Tire suas dúvidas sobre a parceria com a Sol Agora:
É muito simples! Os documentos necessários para se tornar um parceiro são: o contrato social (ou o cartão CNPJ, no caso de MEI ou ME) e um comprovante de endereço. Reúna os documentos e clique aqui para se cadastrar na plataforma de financiamento solar mais ágil e descomplicada do mercado.
Até 5 dias úteis após o cadastro.
Clique aqui e saiba quem são nossos distribuidores parceiros.
Sim, é possível incluir o valor do serviço no financiamento.
A plataforma indicará que o projeto está pronto para faturamento, o que significa que você já pode emitir a nota fiscal de serviço e entrar em contato com o distribuidor para solicitar a emissão da nota fiscal do produto.
Para o pagamento ao distribuidor, é necessário apresentar a nota fiscal do equipamento. No caso do integrador, deve ser apresentada a nota fiscal de serviço, cujo valor não pode ultrapassar 55% do total do projeto.
Pessoa Física: Documentos de identificação (RG e CPF), comprovante de residência, comprovante de renda e conta de energia.
Pessoa Jurídica: Contrato social atualizado, CNPJ, documentos de identificação dos sócios, comprovante de renda e conta de energia.
A avaliação é feita em até 1 dia útil após o envio da documentação.
Não, a simulação é realizada antes do cadastro completo da proposta.
O prazo é de até 150 dias, contados a partir da data do primeiro vencimento escolhida pelo integrador durante a simulação da proposta. Esse prazo não incide sobre a data de assinatura da CCB e nem da instalação da usina.
Na Sol Agora seus clientes podem financiar em até 84 meses.
Não, as parcelas são fixas do início ao fim do contrato.
Não é possível editar os dados do cliente após a finalização da proposta. Portanto, será preciso criar uma nova proposta com as informações corretas.
Após a aprovação do crédito, o status da proposta é atualizado para “Aguardando documentos”. Ao acessar o projeto na área logada, você será automaticamente direcionado para preencher os dados do cliente e inserir os documentos necessários.
O status “Aguardando biometria” significa que o cliente recebeu, via WhatsApp, pelo número oficial da Sol Agora (11) 96628-0030, um convite para realizar sua biometria usando o telefone cadastrado na proposta, mas ainda não a efetuou.
Se o cliente não recebeu a mensagem, verifique se o número de telefone cadastrado está correto. Caso esteja, entre em contato com o NAI clicando aqui e solicite o reenvio do link para o cliente.
Significa que o cliente recebeu um link via WhatsApp, pelo número oficial da Sol Agora (11) 96628-0030, para prosseguir com a assinatura da proposta, mas ainda não realizou o procedimento. Caso o cliente não tenha recebido a mensagem, verifique se o número de telefone cadastrado está correto. Se estiver, entre em contato com o NAI clicando aqui e solicite o reenvio do link para o cliente.
O valor total do serviço financiado será liberado direto na sua conta até a conclusão da instalação do gerador solar. Para garantir maior transparência aos clientes finais (consumidores e empresas), o pagamento do serviço será realizado de forma parcelada, conforme o progresso do projeto e de acordo com o seu relacionamento com a Sol Agora.
Na página inicial da sua área logada, no canto superior direito, você pode visualizar sua “clusterização” e conferir o detalhamento das porcentagens que serão pagas em cada etapa do projeto.
Sim! Na Sol Agora, o seu cliente pode pagar parte do valor do projeto como entrada. Esse valor será abatido do total financiado, resultando em parcelas ainda menores.
Redefina sua senha clicando aqui.
Converse com nosso suporte especializado,
de segunda a sexta, das 8h às 18h.
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